Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ai to no salao ficando linda pro fim de semana, afinal todo mundo merece um salaozinho na sexta, ne? To postando do iPhone vamo ver se da certo. Gente sobre ontem eu so posso ter batido a cabeça rs. Como assim fui na animale e não me apaixonei por nada?! Vai ver e o inicio da coleção ainda..bom mas fora um short de couro de 600,00 (nao rola)e um continuo de abelinhas que estava esgotado, nada me encantou ..Mas e claro que a minha ida ao shopping não seria em vão! Aproveitei e fui conhecer a Via mia, loja do Rio de acessórios e calcados super fofa que abriu ao lado da Farm coisas lindas e preço ótimo! Virei cliente!
Beijo!

Eu de bob no salao e aproveitando pra contar do esmalte que avabei de passar, amei! O nome e sereia.


Coisas da via mia


O que eu achei mais legal! E um tapete pra pequinique que vira bolsa, muiiiito fofo! E bem grande acho que 2x2!

5 comentários:

Unknown disse...

Chrisss...agora vc voltou a fase cachos,lembra??kkk..tb queroooo!

Aline disse...

Olá Chris,
Encontrei seu blog por acaso, uma amiga me indicou e achei super legal suas dicas e até vou comprar produtos do "Mundinho Importado". Amei.
Então, vendo suas fotos acho que vi fotos do seu casamento em algum site, foi vc que casou com uma capa e um "véuzinho" no olho??? Menina, foi um bapho aqui em Vix!!! rs
Bjs

Coisas da Chris disse...

Eu mesma!

Ca Coelho disse...

Chris, adorei o esmalte, lindissimo, é de qual marca? bjsss

Unknown disse...

Oi Amiga!Adorei as notícias!Vc é uma menina antenada e muito vaidosa(tem um bom gosto nato) e por isso trás de coração, essas informações super atuais!

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!