Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

CORRETIVO!

Eu particularmente não saio de casa sem! Tem remédio melhor pra quem acorda cedo?? NÃAAOOO! E pra quem já passou o dia maqueada e ta como olho meio emo rsrs. Tudo muda quando a gente aplica o corretivo! E esse foi um dos melhores kits que eu já vi em matéria de corretivo.  A novidade vem em formato de um diário e se chama confissões de uma viciada em corretivo! A paleta de corretivos é da marca Benefit (entrega no Brasil e custa 36,00 dólares) e vem com 05 tipos de corretivo, um primer e pincéis para aplicação. É composto por That Gal (primer facial), Erase Paste (corretivo e iluminador), Boi-Ing (corretivo de alta cobertura para olheiras e manchas), Lemon Aid (corretivo especial para olheiras) e Eye Bright (creme rosado cintilante para levantar sobrancelhas e o olhar).
Muuuuito legal né? Eu amei!
Tem também sob encomenda no blog www.meumundinhoimportado.blodspot.com por R$85,00 e o melhor, a dona do blog é de Guarapari, vende coisas suuuper legais!

4 comentários:

Coisas da Chris disse...

aiiiii to toda boba com 22 seguidoras!! bem vindas ana e lari!!!!!!! ai to vendo que vou ter que organizar um evendo "coisas da chris" já! To até pensando um monte de mulher tricotando em meio a vaaarios cupcakes! ummmmm

Anônimo disse...

Olá Chris, acompanho sempre o seu blog mas nunca comentei....hoje me senti na liberdade, hahahaha! Você já tem esse kit não é? Poderia fazer um tutorial sobre ele, o que acha? Umas fotos comparando 'com corretivo e sem corretivo'. Fiquei na curiosidade pois tenho uma dificuldade imensa para encontrar o corretivo perfeito :)

Beijos,

Lorena

Ca Coelho disse...

Oi Chris!!! Ameiii a divulgação aqui no blog! Q luxo!!! Esses corretivos são realmente maravilhosos! (ah só uma coisa, sou de Vitória!rs)
Ah, gostei da ideia do evento "Coisas da Chris"!

Unknown disse...

Que bom ver que vc e Camila se deram bem!!! Fiquei feliz em ver que divulgou o blog dela aqui :)

Bjocasssssssssssss

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!