Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

Mercado

Sessão nova no blog!
Agora o Coisas da Chris  tem também o Mercado, essa abinha aí logo no começo da página te leva onde você pode adquirir os produtos e não só ficar olhando as dicas, né?
Quem inaugura o hall é a Margô Design, marca de bijoux super lindas com preço bem acessível e de boa qualidade (falando por experiência própria hein).
As peças são feitas em resina com diversas cores e modelos e se você gostar de algum mas quiser de outra cor, outra ordem, outra base... também pode encomendar!

4 comentários:

laridias disse...

nossa
mt bom gosto esses brincos
lindoss !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ca Coelho disse...

Ei Chris, adorei a sesão mercado. Já tinha visto as coisas da Margô, são lindas, estou preparando para fazer minhas compras.
Se puder divulga ai tb o Meu Mundinho Importado.
Bjsss

Unknown disse...

A Margô arrasaaaaaaaaaaa nas bijusss!!!faço moh sucesso com o meu brinquinho perrrrrr qdo eu uso!!!rs

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!