Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tudo azul!

Não seria nenhum problema aparecer por aí com uma make marcante, se o evento permite, mas dessa vez eu encorporei mesmo a Lady Gaga que vive dentro de mim! Rs Usei ontem o tão falado batom azul da temporada que estamos vendo em vários editoriais de moda desfiles e tal, foi babaaaaaaaaaaaado!
rs Ramon Pedro do Studio Walace Menezes que me maquiou e ele é que tem o segredo da cor que diz guardar a sete chaves! rsrsrsrs
E o resultado foi esse:


3 comentários:

laridias disse...

aaaaaaaaaah
amei Chris
ainda nao tive coragem de usar
mas isso é facil fazer..
usa corretivo+batom nude+ sombra colorida e terá qualquer cor de batom q quiser
arrasou
;)
bjk

laridias disse...

ah esqueci de dizer
Ramon eh fodaaaaaaaaaaaa
meu idolo
ele arrasa
;)
bjk

Ca Coelho disse...

Chris! Arrasou!

Aqui, me passa seu email,quero te fazer um convite, o meu é contato@meumundinhoimportado.com

Bjinhos

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!