Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

3º dia de Fashion Rio

O terceiro dia com um desfile do Rio Moda Hype, de onde saem novas criações. Os talentos foram: Antonio Bizarro, Akihito Hira, André Lucian, Martins Paulo e San Marcuccy. Na minha opinião não deixaram nada a desejar em relação aos veteranos.



O desfile da Ágatha foi um dos meus preferidos até agora, a mistura de azul e verde é incrível e a modernidade dos tecidos em tela com o jeans molhado deu certo.



A estilista Nica Kessler, se inspirou em uma mesa de jantar portuguesa e trouxe para a passarela estampas de frutas e flores. E até nos acessórios, garfo e colher.



A R Groove é uma marca masculina que conseguiu inovar sem muito exagero, toques de laranja (que tem aparecido em todos os desfiles) e estampas em conjuntinho marcaram a coleção.


A Maria Bonita Extra seguiu sua coleção com destaque para ombros e cintura que quando não estava alta com barriga de fora, era marcada por volumes laterais. Muita transparência também apareceu.



A Coven assim como a New Order, apostou no Navy para o verão, as estampas com elementos marinhos dividiam lugar com estampas abstratas que modernizam as calças e reforça ainda mais a trend de calça estampada.



O desfile da Coca-Cola veio cheio de jeans, lavado, estampado, surrado, mas o que parece ser mesmo a pegada da vez são os jeans de cintura alta usados com top.



Amanha tem mais!!!
Beijos, Chris.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!