Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Bato papo com: Lorraine Stoodley


Meninas, tive o prazer de conhecer a Lô antes dela se mudar pro Chile, ela é blogueira e além disso, fera com layouts para blogger! Ela que foi a designer do Coisas da Chris e deixou o nosso cantinho mega estiloso, só por aí já da pra ver o talento né?
Vamos saber um pouquinho mais?

Nome: Lorraine Stoodley


Idade: 31 anos


Onde Mora: Santiago/Chile


Profissão: Sou Formada em Design de Moda, fiz vários cursos na área e me considero Blogueira, claro! rs.


Como surgiu a ideia da criação do blog ? Sempre gostei muito de moda, entrei pra faculdade com 20 anos, fiz cursos na área em Londres e sempre gostei muito de me arrumar... Mas depois que engravidei, engordei 22kg e entrei em depressao. Nada servia em mim e só usava roupas largas e calça legging! Quando recuperei meu corpo, tive que me atualizar e começei a fazer pesquisas na net e guardar em uma pastinha, foi aí que minha mãe me deu a idéia de fazer um blog. Me apaixonei e já faz um ano que posto minhas idéias, looks e compartilho dicas do fascinante mundo da moda.


Como você descreve seu estilo ? Sou eclética, me visto de acordo com meu humor e situação. Sou muito aberta a novas tendências, mas um estilo que definitivamente não se enquadra com minha personalidade é o romântico, lacinhos e florzinhas não são comigo! kkk
Quem é a It Girl do momento ? Olivia Palermo, com certeza! Aquela mulher é o máximo.


Não sai da minha bolsa: Máquina fotográfica (Não vivo sem e quero fotografar tudo que vejo) e Lip Gloss. Antes era viciada em celular, depois que casei me desliguei totalmente, minha amigas até brigam comigo, por nunca atender o celular! kkk.
Dica de beleza:Não sou muito neurótica com produtos de beleza, limpo muito bem o rosto com demaquilante depois de usar maquiagem e estou amando a linha Moroccanoil para os cabelos.


Alguns itens da sua wishlist: no topo da minha wishlist esta a Bag Birkin da Hermès e um scarpin by Louboutin.


Viagem inesquecível: Londres, já morei lá e amo aquela cidade.


Melhor produto de beleza ever: A máscara Intense Hydrating e o óleo de argan da moroccanoil, são realmente milagrosos!

Lugar onde mais compra: Zara, com certeza! Minha favorita, ever!

Estilista preferido: Não tenho um estilista preferido, admiro o trabalho de vários e a cada coleção sempre tem alguns que se destacam e ganham meu coração.


Ta na moda:Bom senso e principalmente senso crítico, se olhar no espelho e perguntar pra si mesma, isso fica bem em mim? Estar na moda é estar bem consigo mesmo, se sentir bonita e confortável e saber destinguir qual tendência fica bem ou não para seu tipo de corpo. 

O que é ser chique? Ser chique é ter personalidade e domonstrá-la na sua forma de vestir, usar o que tem a ver com seu estilo e não forçar a barra usando algo que não não combina com seu biotipo, só por que está na moda! E um salto poderoso e uma bolsinha Chanel, vai?! kkk


Mania: Mania de compras! Sou compulsiva e vou no shopping praticamente toda semana,  não consigo ficar uma semana sem dar uma passadinha na Zara, como diz meu marido, sou Shopaholic! kkkk.

Blogs preferidos: Amo os Blogs de street Style pelo mundo! Meus preferidos são: The blond Salad, Style Scrapbook, Ocean Pacif, Olivia Palermo e no Brasil, Garotas Estupidas e o Blog da Lô, claro! kkkk.





Quem gostou pode conferir mais em: http://blogdalo.com.br/ que já fica na minha lista de favoritos!

Beijos, Chris.

1 comentários:

Lorraine Stoodley disse...

Amei amiga, muito obrigada pelo carinho! Seu blog está cada dia mais lindo!!!
Bjos do Blog da Lô
www.blogdalo.com.br

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!