Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Coisas da Tha: Fashion Puppy

Muitas amigas me perguntam aonde eu compro as roupinhas do meu cachorrinho, o Pepo. Então resolvi fazer esse post.

Sim, eu tenho um bulldog inglês bege, que se chama Pepo. Sempre posto fotos dele no face e no instagram...somos apaixonados por ele! Ele é a coisa mais fofa e linda do mundo!! ahaha


Justamente por conta desse amor absurdo, ele é super mimado! E ele adora ser mimado, posar pra fotos e ficar todo arrumadinho. Então, hoje vou dar dicas de onde compro as coisinhas pra ele aqui em São Paulo...roupinhas...brinquedos..tudo!

Bom, as roupinhas dele foram compradas em lojas diferentes, uma das lojas que mais gosto é a Filhotes e Fricotes no shopping Iguatemi. Esta estilo navy comprei lá:



O terninho e a polo vermelha, na Puppy Angel do shopping Pátio Higienópolis. Eu fico louca quando vou nessa loja, é cada coisa mais fofa que a outra!



Vim só dar uma atualizadinha no post da Tha! rs Esse aí de cima era o Bartho, meu primeiro bulldog francês! Já estou na segunda! rs A chanel, comprei em Sampa na Au Pet Store no jardins e essa coleirinha dela também é de lá! Quase não dá pra ver mas lá em baixo tem um laço dourado com acabamento de onça! A coisa mais linda!Tenho uma amiga vendendo filhotes de bulldog francês! quem quiser deixa um comment aqui! Beijo, Chris.



Eu não sei voces, mas tenho bastante dificuldade de achar coisas legais pra ele, justamente por ele ser de porte médio e vestir XXXL.

Para comprar brinquedos, petiscos e coisinhas do tipo, gosto da Cobasi. Lá é enorme e da pra achar tudo! Tem roupinhas também, mas confesso que não gostei de nenhuma para os cães de médio e grande porte.

Gostaram das dicas?

Beijos,

Tha

4 comentários:

BW disse...

A seiko só usa sapatos.

Anielle Almeida disse...

Oi Chris
A Tha me tag no teu post! Eu sou uma mamãe de primeira viagem minha pequena Charlotte é uma Cavalier King Charles Spaniel e resolvi deixar umas diquinhas tb..
Pra fazer o grooming dela gosto muito da Amici, Pet Society e da Pet Head (isso mesmo bedhead para os pets) são uma delícia!! Meus favoritos são hydraT uma hidratação muito boa e a pet rubber uma esponja de fibras naturais que tiram todos os pelos da roupa!

De roupas a minha favorita desparada é a Juicy Couture tem as ropinhas mais gostosinhas.. mas só tem tamanhos pequenos =/
Na au pet store tb tem coisas bem legais!!
Bjoo

Coisas da Chris disse...

ahhh manda foto dela pra christianemoraes@gmail.com com as suas dicas pra gente fazer um post!!!! Afinal o mundo pet também ta sempre na moda! :))
beijos, chris.

Coisas da Chris disse...

Ani!! Adorei o comentário com as dicas da Charlotte!!

Depois que vc me contou da juicy..dei uma olhadinha lá mas realmente não cabe no Pepo rsrs

Beijos,

Tha

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!