Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Coisas da Tha: Unhas bonitas e saudáveis!



Hello people!!

Toda mulher quer ver suas unhas grandes, bonitas e saudáveis, não é mesmo? Justamente por isso, hoje vou contar pra vocês meus segredinhos de unhas!



Bom, primeiro tenho que contar que sempre tive dificuldades com minhas unhas. Elas viviam quebrando, descascando...enfim...eram muito fracas! Por isso mesmo, posso dizer que já testei quase todos os produtos do mercado: bases fortalecedoras nacionais e internacionais, cremes, pomadas para cutículas, etc. Foi uma baita caminhada até chegar nas unhas que tenho hoje! Por isso, entendo bem quem passa por esses probleminhas e posso dizer: tem solução!! Olha como ficaram bonitas:


Depois que usei a base de tratamento para unhas fracas da La Beauté, juro, minhas unhas melhoraram muito! Ficaram saudáveis e super fortes. Nunca mais quebraram! Essa base precisa ser usada toda semana, então, a dica é deixá-la sempre na bolsa e, quando for ao salão, pedir para manicure passar no lugar da base. Em aproximadamente 1 mês, já é possível notar a diferença. Eu comprei em um salão no último andar do Shopping Vila Olímpia, mas acredito que dá pra achar em perfumarias ou na internet.


Para que o tratamento tenha resultado, recomendo também:

1) Manter as unhas sempre feitas, ao menos 1 vez por semana, de preferência no salão;

2) Retirar as cutículas, ao menos uma vez a cada 15 dias;

3) Na hora de retirar o esmalte, utilizar o removedor de esmaltes, ao invés da acetona;

4) Se possível, usar esmaltes de boa qualidade. Os importados são mais caros, porém, na minha opinião, por serem mais incorpados, ficam mais bonitos e possuem maior durabilidade. Vale a pena investir ou procurar um salão/manicure que já os utilize.

É isso!! Gostaram das dicas?

Espero que todas fiquem com as unhas ainda mais bonitas!

Lembrando que tem sorteio e ainda da tempo de se inscrever!! Post abaixo!


Beijos,

Tha

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!