Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sorteio: MAZ !!!


Já conhecem as sapatilhas Maz? Quem me segue no instagram @moraeschris , ajudou a escolher a minha!Fiquei na dúvida entre esses dois modelos, mas amei a cor dourada.

Acabei levando a com cadarço :) E pro maridão comprei essa aqui:

Elas são feitas a mão, com nylon aderente e super resistente, as MAZ pesam menos de 200g. A sola flexível e inquebrável garante conforto top, além da sensação de andar descalço! Depois de um dia inteiro caminhando, você sente como se estivesse em casa o dia inteiro! Como luvas, na verdade são proteção para os seus pés.
São mais de 700 combinações de cores e o blog está sorteando um VALE MAZ pra você escolher o seu!


Para partecipar você deve:
-Curtir a página do blog, clique aqui;
-Compartilhar o link do sorteio no seu Facebook;
-Deixar um comentário nesse post com seu nome e e-mail.
O resultado será divulgado no dia 01/10 aqui no blog. Fiquem de olho!
A retirada do prêmio será feita na loja MAZ da Praia do Canto.
Maz Vitória
Shopping Plaza Praia
Rua Joaquim Lírio . 189 . loja 4 . Praia do Canto . Vitória . ES . 
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta das 9h30 às 20h
Sábado das 9h30 às 16h30

Boa sorte! Chris.

14 comentários:

Anônimo disse...

Lara Guimarães.
email: laravix@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu quero!!!! Vanessa Iezzi de Moraes
vanessaiezzi18@gmail.com
Bjo Chris!

Anônimo disse...

Será que agora eu ganho? rs
Fabiana Mendonça Nogueira
fabivix@hotmail.com

Anônimo disse...

Adoreiiiiiii... Que muito!!!
Ronara Paixao
ronarapaixao@hotmail.com

Anônimo disse...

cassinha
cassinhasaide@gmail.com

Anônimo disse...

rafael
rafaelmls@hotmail.com

Anônimo disse...

luisa
luisacat@hotmail.com

Anônimo disse...

mara
marapodeerosa@bol.com.br

Ray Rodrigues disse...

Ahhhh adorei ;)

Rayanni Rodrigues
ray_ventre@hotmail.com

Anônimo disse...

eu quero!

Stefania Montebeller
stefaniamontebeller@hotmail.com

Anônimo disse...

Dessa vez eu ganho!!!
Suellen Correia

su.visentin@gmail.com

Camilla Baptistin disse...

Eu queroooo participar
Camilla Baptistin
cambap@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero! Carla
carlareg.decarli@gmail.com

Anônimo disse...

O SORTEIO FOI DIA 01/10???

QUEM GANHOU?????????????????

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!