Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Metalic Nails!

Quem me conhece sabe que eu uso gel nas minhas unhas e todo mês faço alguma coisa diferente. Essa semana apliquei uns adesivos metalizados que comprei no Chile que tem chamado atenção de muita gente, aonde eu vou me perguntam o que é! Então resolvi mostrar aqui para vocês.
Elas parecem espelho, olha só!

 Elas vem com um adesivo super forte estou com elas faz uma semana e ainda estão perfeitas.

A caixinha é exatamente essa.
 
Encontrei nesse modelo também , mas a minha é a da caixinha.

Legal né?

Beijos, Chris.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu já falei e falo de novo! Chris tem as unhas mais lindas do Espírito Santo ! Essas então são de abrir a boca de tão maravilhosas,mas é sempre, assim..ela consegue ser cada dia linda de todas as maneiras!

Paola Cury disse...

Ameiiiiiiiii mil vezes...
Eu quero as douradas...
Onde vende amiga???
Bjux***

Anônimo disse...

Estou doida pra saber onde vende aqui em vix.
Se souber, posta pra vermos.
Lindas unhas. bjs

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!