Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Casamento #thaethi !

É gente...cada vez mais a tecnologia a nosso favor! rs Reparem no título do post #thaethi, pois é esse negócio de hashtag é legal mesmo e a Thanandra soube usar direitinho! Para a galera do instagram ela pediu que marcassem todas as fotos com a #thaethi e a galera colaborou! Olha só que legal!



Eu fui de top cropped e saia longa, to amando essa moda!

Saia: Riviera; Top: feito por mim; Clutch: Mc Queen inspired


A decoração estava bem diferente do que costumo ver nos casamentos...nada muito românticozinho. Ela abusou dos lustres de cristal e nos tons preto e branco. Ficou super moderno, amei!




A Tha arrasou de vestido Vera Wang



O chinelinho:


A cabine de fotos divertidas fez o maior sucesso! Olha as caras que eu o meu amigo Pablo do blog sexo ou outrascoisas fizemos!


Alguns looks dos convidados:




Felicidades ao noivos!

Beijos, Chris.

1 comentários:

Luciana disse...

Adorei seu blog, Chris! Serei visita constante de agora em diante. Obrigada pelo carinho! Bjs

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!