Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Coisas da Tha: Valentino´s Rockstuds Noir It-bag

Hello girls!!!

Tudo bom?

Hoje vou falar pra vocês sobre essa nova it-bag linda que já é hit entre as celebrities, a Rockstud Noir Tote! A verdade é que toda a coleção Rockstud Noir do Valentino está maravilhosa!! Eu confesso que sou apaixonada por todas as peças, principalmente pelas bolsas!! =)


Algumas celebridades que já estão usando a it-bag::

Reese Witherspoon

Katherine Heigl
 
Jessica Alba

Confesso que na viagem que fiz em agosto fiquei paquerando absolutamente tudo da coleção Rockstud Noir que via na loja do super talentoso Valentino Garavani, desde os chinelinhos de dedo até as roupas e bolsas maravilhosas. Foi uma das poucas coisas que realmente me apaixonei. Quem me segue no instagram (@thavescovi) já viu o look que fiz com ela! Olha só:


A coleção Rockstud é antiga (quem não conhece aqueles scarpins com tachas e spikes da coleção?) mas a Rockstud Noir foi lançada no outono deste ano, trazendo novos modelos de bolsas e sapatos, inclusive esta it-bag. Segundo o próprio Valentino, cada tacha de cada peça é montada manualmente e não são apenas um enfeite, mas têm a função de manter juntas as peças de couro. Achei esse vídeo dele no youtube mostrando como que as bolsas são feitas:


Gostaram??

Beijos,

Tha

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei Tha!!!
Beijos,
Roberta

Coisas da Chris disse...

Obrigada Beta!
Beijos,
Tha

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!